facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Outubro de 2018, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Homem mata namorada a pauladas e é preso pela polícia

A vítima, Francionete Maria da Silva, ficou três dias internada antes de ser declarada a morte cerebral.

DA REDAÇÃO



Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam Joelson Ermelindo de Jesus, de 40 anos. Conhecido como “Marron”, ele matou a namorada, Francionete Maria da Silva, de 49 anos, a pauladas no dia 8 de outubro. O crime é classificado como feminicídio.

Francionete foi agredida na casa onde morava, no bairro Jardim Icaraí, e ficou internada até a manhã de quinta-feira (11), quando foi declarada a morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão ocorreu na tarde de quinta, no Jardim Costa Verde, também em Várzea Grande. Moradores viram Joelson caminhando pelo bairro e acionaram a guarnição que fazia rondas. Ele tentou fugir correndo e ainda tentou se passar por outra pessoa quando foi abordado pelos policiais, porém acabou confessando o crime.

Depois de prendê-lo, os policiais descobriram que o suspeito já respondeu judicialmente por crimes graves, como assalto à mão armada e furto qualificado. Pelo roubo, praticado em 2013, Joelson foi condenado a 4 anos de reclusão.

De acordo com registro policial, a vítima sofreu traumatismo craniano e deu entrada no Pronto Socorro Municipal em coma, e morreu três dias depois em decorrência de hemorragia cerebral.

O preso foi entregue à Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.

Leia mais:

Sem controle, ônibus derruba poste na Isaac Póvoas; 400 pessoas ficam sem luz

Cuiabano registra B.O após ser associado a sequestro de crianças e magia negra

Comente esta notícia