facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

10 de Dezembro de 2019, 19h:50 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA VÍDEO

Homem implora para PM matar adolescente que atacou família a golpes de facão

Comerciante e genro ficaram feridos após entrar em lutar corporal com o criminoso dentro de casa. Crime aconteceu em Sinop na madrugada desta terça-feira.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



Um vídeo mostra o desespero de um comerciante e sua família após serem atacados a golpes de facão, por um adolescente, após reagirem a uma tentativa de assalto à residência na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Jardim Paulista, em Sinop (500 km da Capital). Por sorte, as vítimas ainda conseguiram imobilizar o bandido até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão.

Na imagem é possível ver uma grande quantidade de sangue no chão da cozinha e as vítimas muito ensanguentadas. Desesperado, o homem pede para que matem o criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Olha o que o bandido fez aqui gente. Mata ele, mata esse bandido. Olha o que ele fez, trouxe um facão. Tira esse homem de circulação pelo amor de Deus, cara”, pediu. Entretanto, não é possível afirmar se o vídeo foi gravado por uma das vítimas.

“Olha o que o bandido fez aqui gente. Mata ele, mata esse bandido. Olha o que ele fez, trouxe um facão. Tira esse homem de circulação pelo amor de Deus, cara”, pediu. Entretanto, não é possível afirmar se o vídeo foi gravado por uma das vítimas.

Três policiais militares aparecem na gravação, um deles algema o adolescente que aparece com o rosto ensanguentado em razão ao espancamento. Ele ainda tenta limpar uma grande quantidade de sangue que jorra sobre seu corpo.

O crime

Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante W.W.I. e seu genro, G.M.S., foram atingidos por golpes de facão ao tentar reagir à tentativa de assalto.

Conforme a PM, o assaltante rendeu a filha do comerciante e o genro que estavam no portão da residência e em seguida o bandido invadiu a casa da família. A jovem, no entanto, em um minuto de distração do assaltante conseguiu chamar o pai, que partiu para cima do ladrão.

Após a luta corporal, o comerciante acabou sendo atingido por três golpes. O genro, todavia, também sofreu cortes na mão, no braço e na face.Veja mais aqui

O  apurou que as vítimas estão estáveis, porém o genro do comerciante precisou passar por uma cirurgia de emergência na mão.

Veja vídeo:

Comente esta notícia