10.12.2019 | 16h32


TENTATIVA DE ROUBO

Comerciante e genro são atacados a golpes de facão por adolescente

As vítimas sofreram cortes nos braços, ombro e rosto. O estado de saúde deles não foi informado.


DA REDAÇÃO

O comerciante W.W.I., e seu genro, G.M.S., foram feridos a golpes de facão após reagirem a uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Jardim Paulista, em Sinop (500 km da Capital). O ladrão, que é menor de idade, acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, W.J.A. rendeu a filha do comerciante e o namorado dela, que estavam em frente à casa onde mora, e mandou que eles entrassem. Na cozinha, o assaltante então mandou que o rapaz ficasse de joelho, momento em que a jovem correu e chamou o pai.

Porém, assustado ao ver o genro sendo agredido, o comerciante reagiu e passou a lutar com o bandido, que acertou um golpe em seu braço esquerdo. Em seguida, W.W.I. foi golpeado mais duas vezes, sofrendo um corte na região do ombro e no braço direito.

O genro dele sofreu cortes na mão, no braço e em parte do rosto.

A esposa do empresário, desesperada, conseguiu acionar a Polícia Militar via 190, que imediatamente encaminhou viaturas de apoio ao local.

Conforme testemunhas, o ladrão acabou sendo espancado e imobilizado pelas vítimas até a chegada da polícia.

Comerciante e genro foram encaminhadas ao hospital da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO