facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

20 de Março de 2020, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem arromba casa e tenta matar prostituta a facadas por ciúmes

O crime de tentativa de homicídio doloso e lesão corporal foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (20), em Várzea Grande

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi esfaqueado e agredido com uma barra de ferro, durante a madrugada desta sexta-feira (20), ao tentar matar a facadas uma garota de programa, a qual ‘contrata’ esporadicamente, por motivo de ciúmes, no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado pela Polícia Militar (PM), mas avisou que a ambulância demoraria a chegar devido à demanda de atendimentos. Os próprios militares encaminharam, às pressas, o acusado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), para cuidados médicos específicos e avaliação da gravidade dos ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma escolta militar foi enviada à unidade de saúde para guardar o acusado.

A prostituta, 33 anos, estava com um hematoma no braço direito, mas não precisou de encaminhamento médico.

De acordo com a versão da mulher, ela acordou por volta da 01h ao escutar o vidro da janela da cozinha sendo quebrado. Em seguida ouviu ‘alguém’ tentando arrombar a porta dos fundos.

Nesse momento ela teria se levantado, pegado uma ‘faquinha de mesa’ e corrido para a rua, pela porta da frente, quando foi agarrada pelo acusado, que estava armado com uma ‘peixeira’ dizendo que iria matá-la por ciúmes.

Gritando por socorro, a prostituta foi socorrida por uma vizinha, que bateu no acusado com uma barra de ferro, momento em que ele caiu inconsciente na rua e a ‘garota’ o esfaqueou no abdômen com a faquinha de cozinha.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde explicou que não tem nenhum tipo de relacionamento conjugal com o acusado, apenas que mantém vínculo sexual com ele mediante pagamento.

A ocorrência foi registrada por crimes de tentativa de homicídio doloso e lesão corporal.

Comente esta notícia