28.01.2020 | 12h35


ESCOLA LICÍNIO MONTEIRO

Guarda encontra caixa com porções de maconha dentro de escola em VG

O flagrante ocorreu na Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva, região Central, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (27), oito porções de maconha em uma caixinha de papelão na Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva localizada na região Central, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a direção da escola acionou a PM informando que o guarda que fica no horário noturno teria encontrado uma caixa contendo porções de maconha, na quadra de esporte da unidade de ensino.

Ao chegar no local, os miliares confirmaram a ocorrência e fizeram a apreensão do produto, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Nenhum suspeito foi preso.

Sobre a droga encontrada no Ceja Licínio Monteiro, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que a direção da escola acionou a Polícia Militar e registrou Boletim de Ocorrência.

Destacou ainda que tanto a Seduc como a Assessoria Pedagógica foram comunicadas pela direção da escola sobre o ocorrido. Ambas, estão acompanhando o caso e tomarão as providências cabíveis que o caso requer. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO