facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Maio de 2020, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Ex-presidiário é executado com tiro de espingarda dentro de casa

O tornozelado Marcelo Correia Da Conceição foi surpreendido por um homem armado que invadiu sua casa e atirou contra ele durante a noite dessa segunda-feira (18).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem, ainda não identificado, invadiu uma casa no município de Indiavaí (367 km da Capital), na noite dessa segunda-feira (18), e matou a tiros o ex-presidiário Marcelo Correia da Conceição, de 34 anos.

De acordo com a ocorrência, Marcelo – que ainda usava tornozeleira eletrônica – estava na cozinha conversando com dois desconhecidos quando o criminoso, armado com uma espingarda, se aproximou do ex-presidiário e disse “É tu mesmo” e atirou duas vezes. Em seguida, o assassino fugiu e deixou a arma do crime para trás.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois desconhecidos furtaram o celular e o dinheiro que Marcelo tinha nos bolsos, pegou a arma do crime e pediu ainda o celular de um casal que também estava no local, dizendo que ia chamar o socorro, no entanto, foragiram levando o aparelho.

As testemunhas relataram que não conhecem os acusados e não sabem informar o que teria motivado o crime.

Uma ambulância do município foi acionada no endereço para prestar socorro à vítima, porém, Marcelo não resistiu e morreu ainda dentro da casa e os médicos apenas constataram a morte.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os socorristas pudessem trabalhar e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em seguida, os militares saíram em patrulhamento buscando pelos acusados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram a residência para colher evidências que apontem as circunstâncias do homicídio. Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da Politec, conversou com as testemunhas e deu início às investigações.

No início da manhã desta terça-feira (19) os militares encontraram a arma do crime e os dois acusados que estavam na cozinha com a vítima no momento dos tiros.

As buscas ainda continuam para capturar os outros dos disparos.

Comente esta notícia