20.07.2019 | 08h59


INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Dupla tenta matar homens a facadas em bar de Mato Grosso

O caso foi registrado em Barra do Garças, a 509 quilômetros de Cuiabá



Dois foram presos na madrugada de sexta-feira (19) por tentativa de homicídio, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A dupla esfaqueou dois homens depois de uma discussão em um bar, no Porto do Baé.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam o chamado de uma briga e foram ao local, onde encontraram E.M., 23 anos, e V.M.F., 30 anos, nas proximidades, empurrando uma caminhonete GM Blazer. A dupla tentou se passar por vítima da ocorrência. Um dos acusados mostrou um corte no dedo, alegando ter sido causado por desconhecido.

Pouco depois, outra guarnição identificou os dois homens de 32 e 33 anos, vítimas de esfaqueamento.

Uma testemunha disse que todos estavam em um bar quando começou uma discussão, porém, quando as vítimas tentaram sair do bar, os criminosos iniciaram a briga. Um deles teria esfaqueado as vítimas. Com a confusão, os frequentadores saíram correndo em direção a uma praça e as vítimas ainda teriam sido perseguidas pelos acusados. No entanto, o veículo falhou.

A testemunha ainda acrescentou ter ligado para a PM e Corpo de Bombeiros.

Os dois feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a dupla, encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO