04.03.2011 | 10h05


Dupla armada invade Goibeiras, assalta Joalheria e acaba presa

MAYARA MICHELS 15h40
DA REDAÇÃO

Dois homens armados assaltaram uma loja do Shopping Goiabeiras Center, na tarde desta quinta-feira (03). Segundo a Polícia Militar, os dois bandidos entraram na Joalheria Vivara, como se estivessem interessados em um colar, quando anunciaram o assalto. Pediram para que todas as funcionárias ficassem em silêncio, se não, seriam feitas reféns.

Com ameaças, eles roubaram várias joias e depois fugiram pela porta da frente do shopping. Na rua, uma senhora, que não teve o nome divulgado, foi feita refém pela dupla onde foi obrigada a fugir do local levando os dois em seu veículo.

A Policia foi acionada, e a Rotam prendeu a dupla próximo ao local. Na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Circulo Militar. A senhora passa bem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As joias foram recuperadas e entregues para a Joalheria. E dois revólveres alibre 38 apreendidos.

Os dois bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrante. Onde serão transferidos ainda hoje para o Presídio de Cuiabá.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO