18.04.2019 | 11h06


COM ARMA NA CABEÇA

Dona de restaurante tem Corolla roubado ao entregar marmitas; Veja vídeo

O bandido estava em um Renault Sandero, que dava apoio no assalto e apontou a arma para a cabeça da vítima.


DA REDAÇÃO

Uma empresária, dona de um restaurante em Cuiabá, foi assaltada na manhã da última terça-feira (16), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. Ela foi atacada por um bandido armado enquanto entregava marmitas e teve o veículo Toyota Corolla roubado.

A ação do bandido foi gravada por câmeras de segurança. A vítima foi surpreendida no momento em que havia acabado de estacionar o veículo.

O carro é branco e tem placas QCW 0750. Quem tiver alguma informação sobre o veículo, pode entrar em contato com a vítima, por meio do telefone (65) 99271-5151.

A vítima conta que o bandido estava dentro de um veículo Ranaul Sandero, que dava apoio no assalto.

Ele anunciou o crime apontando a arma para a cabeça da vítima. Além de roubar o veículo, o bandido ainda arrancou correntes que estavam no pescoço da empresária.

O veículo ainda não foi recuperado. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf-Va).

Veja o vídeo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rodrigo  18.04.19 12h53
Se a sociedade fosse realmente intolerante com essa raça de bandido...A Polícia já tinha colocado a mão... denúncia!

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER