facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Agosto de 2020, 14h:04 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Dois estupradores são presos em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

Os homens, de 63 e 44 anos, eram procurados pela polícia por crimes sexuais

DA REDAÇÃO



Dois estupradores foram presos nas últimas 24 horas pela Polícia Civil. Um foi preso em Cuiabá e outro na zona rural de Chapada dos Guimarães (região metropolitana da Capital). Os homens de 63 e 44 anos eram procurados pela polícia por crimes sexuais.

A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (13) na região do Lago do Manso, zona rural de Chapada dos Guimarães. Uma equipe da Polinter localizou um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães.

O outro procurado foi localizado na manhã desta sexta-feira (14) em Cuiabá.  As equipes da Polinter realizaram a prisão de um homem de 44 anos, nas imediações do bairro São João Del Rey. Ele estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável, praticado de maneira reiterada.

Os dois foram encaminhados à sede da Polinter para a formalização dos mandados de prisão e comunicação do cumprimento à Justiça. Depois, os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados à prisão.

Comente esta notícia