21.06.2010 | 12h51


POLÍCIA

Desaparecimento de menina em Sorriso completa 20 dias



O desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, já dura 21 dias e, até o momento, a polícia continua sem pistas de onde a menor poderia estar. As últimas informações são de que ela estaria na região do estádio Egídio Preima, brincando com outras crianças, quando desapareceu.

O estádio, conforme Só Notícias informou, fica aproximadamente 300 metros da casa da vítima. Além de investigar esta região, suspeitos de abusos sexuais também estavam sendo interrogados para que possíveis pistas pudessem ser descobertas. Sara foi vista pela última vez no dia 1° deste mês.

A família divulgou foto de Sara e pede ajuda para localizá-la. É morena e tem olhos castanhos. No dia do desaparecimento, estava vestindo bermuda jeans, azul, um tamanco. Fotografias também foram distribuídas pela cidade para auxiliar nas buscas. Contato com familiares pode ser feito pelo fone (66) 9625-8621.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO