facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024

02 de Abril de 2020, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO E FOTOS

Câmera flagra menina de 13 anos andando pela rua momentos antes de ser assassinada

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, gravou a menina durante a madrugada dessa quarta-feira (1º).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma câmera do circuito de segurança de uma casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (420 km da Capital), flagrou a adolescente Ana Luiza Nunes do Carmo, 13 anos, andando pela rua durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), pouco antes de ser assassinada e o corpo abandonado em um terreno baldio da região.

De acordo com as imagens, a garota segue reto pela avenida, por volta da 01h, usando um short jeans azul e uma blusa e um moletom, que a mãe da menor afirmou não serem da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, Ana Luiza fugiu de casa entre o final da noite de terça-feira (31) e a madrugada, após conversar com a mãe e dizer que já estava indo dormir.

Antes de sair escondida, a adolescente deixou travesseiros cobertos na cama para tentar enganar a mãe, caso ela voltasse ao quarto da filha. Na fuga, a vítima ainda levou o celular da irmã, que usava para conversar com um rapaz, ainda não identificado.

O cadáver da adolescente foi encontrado com uma lesão na cabeça e outra nas costas. Porém, pelo menos superficialmente, não foram encontrados indícios que demonstrem que a menina tenha sido estuprada, já que o corpo estava vestido e as roupas alinhadas.

No local onde o corpo estava abandonado foi encontrado ainda pedaços de tijolos e madeira com vestígios de sangue, provavelmente, usados como arma para assassinar a garota. Veja reportagem completa aqui.

 Veja o vídeo.

Álbum de fotos

Comente esta notícia