02.04.2020 | 12h00


POLÍCIA / VEJA VÍDEO E FOTOS

Câmera flagra menina de 13 anos andando pela rua momentos antes de ser assassinada

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, gravou a menina durante a madrugada dessa quarta-feira (1º).


DA REDAÇÃO

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (420 km da Capital), flagrou a adolescente Ana Luiza Nunes do Carmo, 13 anos, andando pela rua durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), pouco antes de ser assassinada e o corpo abandonado em um terreno baldio da região.

De acordo com as imagens, a garota segue reto pela avenida, por volta da 01h, usando um short jeans azul e uma blusa e um moletom, que a mãe da menor afirmou não serem da vítima.

De acordo com a ocorrência, Ana Luiza fugiu de casa entre o final da noite de terça-feira (31) e a madrugada, após conversar com a mãe e dizer que já estava indo dormir.

Antes de sair escondida, a adolescente deixou travesseiros cobertos na cama para tentar enganar a mãe, caso ela voltasse ao quarto da filha. Na fuga, a vítima ainda levou o celular da irmã, que usava para conversar com um rapaz, ainda não identificado.

O cadáver da adolescente foi encontrado com uma lesão na cabeça e outra nas costas. Porém, pelo menos superficialmente, não foram encontrados indícios que demonstrem que a menina tenha sido estuprada, já que o corpo estava vestido e as roupas alinhadas.

No local onde o corpo estava abandonado foi encontrado ainda pedaços de tijolos e madeira com vestígios de sangue, provavelmente, usados como arma para assassinar a garota. Veja reportagem completa aqui.

 Veja o vídeo.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO