facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

31 de Julho de 2020, 15h:55 - A | A

POLÍCIA / LARGADO NO CARRO

Bebê é esquecido debaixo de banco após mãe beber com motorista

PM foi acionada e teve que quebrar o vidro do veículo para salvar o bebê de apenas dois meses. A criança estava caída no assoalho do carro

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



Um homem bêbado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após deixar um bebê de apenas dois meses preso dentro do carro. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (675 km da Capital). Os militares resgataram o menino de dentro de um veículo Chevrolet Prisma, na avenida Itamar. 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava bebendo com a mãe da criança e sua irmã, na porta da casa delas. Começou fazer sereno e ela colocou o filho na cadeirinha dentro do carro para se proteger e eles continuaram consumindo bebida alcoólica. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em dado momento, ele foi embora, saindo em alta velocidade. A mulher tentou avisar que a criança estava no veículo, mas ele não escutou. 

A  mãe avisou a PM e o carro foi encontrado na porta de uma conveniência.

Os militares quebraram o vidro e encontraram o menino embaixo do banco do motorista.  

Um irmão do acusado  informou que o carro é dele, que o irmão havia abandonado o veículo na rua, chegando bêbado em casa. O motorista disse que não se lembrava do ocorrido. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia e responderá por maus-tratos e por dirigir embriagado.

Comente esta notícia