facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Fevereiro de 2020, 13h:10 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Bando armado sequestra caminhoneiro e rouba caminhão com carga avaliada em R$ 250 mil

O veículo e a carga foi recuperada pela Polícia. Os criminosos conseguiram fugir do local, antes da chegada da polícia.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um caminhão que transportava defensivos agrícolas, carga avaliada em R$ 250 mil, foi recuperado na tarde de sexta-feira (7), após ter sido roubado por criminosos na BR-158, próximo à Canarana (605 km de Cuiabá).

Após a informação do roubo do veículo, os policias foram até o local e encontraram o motorista, que havia sido liberado pelos criminosos depois de ser mantido refém. A vítima contou que os bandidos estariam armados e que estavam em uma motocicleta vermelha e outro veículo teria dado apoio ao roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as diligências, os policiais entraram em contato com a empresa responsável pelo monitoramento do caminhão e conseguiram localizá-lo em um mata, próxima a uma estrada vicinal.

Em buscas pela região, os policiais encontraram o veículo e toda a carga roubada. 

Os criminosos conseguiram fugir momentos antes da chegada das equipes da Polícia Militar e da Força Tática.

Outro caso

Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam um homem, por receptação, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Veículos com queixa de roubo estavam na oficina dele.

Com base no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por uma empresa de monitoramento, informando que o cavalo de uma carreta roubada estaria no interior do imóvel. No local, os policiais observaram que o veículo já estava com outra placa. Aos policiais, W. alegou que um homem conhecido apenas como Gilberto, teria levado o veículo para arrumar o freio do eixo dianteiro. Leia mais

 

Álbum de fotos

PMMT

PMMT

PMMT

Comente esta notícia