facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Agosto de 2019, 09h:51 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO NA ZONA RURAL

Bando amarra e aterroriza família em sítio; PM persegue e acerta tiro em bandido

Policiais perseguiram e trocaram tiros com bandidos que fizeram o assalto. Dois foram presos e um fugiu.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu dois bandidos, sendo um de 18 anos e outro de 46 anos, por roubo na zona rural de Colíder (635 km distante de Cuiabá). O crime ocorreu na quarta-feira (21), quando as vítimas foram aterrorizadas e amarradas por três bandidos. O terceiro criminoso fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da PM foi acionada por moradores de uma fazenda, às margens de MT-320. No local, as vítimas contaram à PM que foram amarradas e tiveram um veículo Monza vermelho, televisores e demais objetos levados pelo trio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe policial saiu em rondas em busca dos criminosos, e por volta das 15h, ao se aproximar de um ‘lixão’, ainda na zona rural, encontrou os bandidos.

A aproximação fez com que um dos bandidos apontasse uma arma para os militares, que reagiram em seguida. A troca de tiros continuou intensa e os criminosos conseguiram fugir pela região de mata.

Mas, já por volta das 19h, outra equipe da PM, de plantão, reconheceu pelas características dois dos assaltantes  e novamente iniciou o confronto.

O bandido de 18 anos foi atingido na perna direita e o comparsa, diante do cerco, entregou a arma para a polícia. O terceiro bandido fugiu.

O bandido de 46 anos, detido próximo ao local, seria responsável em dar suporte à fuga dos assaltantes, ele estava em um veículo Prêmio, com placas de Sinop.

Na delegacia, os policiais verificaram que o assaltante de 18 anos já possui diversas passagens, e com ele havia um revólver calibre 38 e três munições deflagradas.

Comente esta notícia