13.11.2010 | 18h43


POLÍCIA

Bandidos invadem loja em VG, fazem reféns e são presos pela PM

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Um grupo de três homens armados invadiu a loja da  City Lar, que fica na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, no começo da tarde de hoje (13). Funcionários e clientes foram feitos reféns. A Polícia Militar foi acionada e começaram as negociações que demoraram cerca de duas horas. De acordo com informações da polícia, mais de 20 pessoas ficaram como reféns.

Policiais militares, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), além das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), participaram da operação. Ninguém ficou ferido e não houve danos materiais.

Os bandidos se entregaram depois de serem cercados pela polícia. Eles foram  encaminhados à Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. A pena para este tipo de crime é de até 10 anos de cadeia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO