facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Abril de 2020, 13h:04 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Bandidos armados invadem Correios e fazem quatro pessoas reféns

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira em Nossa Senhora do Livramento

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Dois bandidos armados, um com revólver e outro com pistola, invadiram a agência dos correios no Centro do município de Nossa Senhora do Livramento , anunciaram o assalto e fizeram quatro pessoas reféns durante a manhã dessa quinta-feira (23)  na Avenida Coronel Botelho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do ‘botão do pânico’, dispositivo de segurança que foi ativado pela Central de Monitoramento da agência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os militares chegaram ao local, pediram apoio à Força Tática, Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas), quando cercaram o estabelecimento impedindo que os assaltantes conseguissem sair.

Ao perceberem toda a força policial armada do lado de fora, os ladrões exigiram a presença da imprensa, para tentarem garantir sua integridade física, já que seria transmitida e filmada toda a situação.

Pouco tempo depois, foi negociada a liberação dos reféns e a rendição dos bandidos, quando as vítimas foram liberadas e os assaltantes saíram da agência, momento em que foram algemados e presos.

As armas usadas no crime, assim como a motocicleta usada pelos ladrões, foram apreendidas. Em consulta da placa do veículo, foi verificado que a moto era produto de roubo.

A ocorrência foi registrada por crimes de roubo, receptação e os ladrões encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e ficaram presos à disposição da Justiça.

Após consulta da identidade dos bandidos no banco de dados da Justiça, foi verificado que os dois ladrões, ambos de 22 anos, são moradores do bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. 

Um dos assaltantes tem 7 passagens criminais por tráfico de drogas e roubo. O outro tem 4 passagens pelos mesmos crimes.

Veja os vídeos

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia