24.03.2020 | 12h30


POLÍCIA / EM CUIABÁ

Bandido usa máscara cirúrgica durante assalto em farmácia e foge com R$ 870; veja vídeo

O crime foi registrado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Dois assaltantes armados, ainda não identificados, invadiram a Farmácia Pague Menos da Avenida Fernando Corrêa da Costa no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, onde renderam funcionários e fugiram com R$ 870, após ‘fazer limpa’ no caixa do estabelecimento durante a noite dessa segunda-feira (23).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pelo bairro Poção, por volta das 22h00, recebeu a informação do assalto por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e se deslocou para atender a ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao endereço, os bandidos já haviam fugido.

Os militares conversaram com as vítimas, que relataram as circunstâncias do crime, repassaram as características físicas dos bandidos, assim como as roupas usadas, porém, não souberam o meio que os ladrões usaram para escapar.

Diante das informações, os militares saíram em rondas pela região na intenção de encontrar os criminosos, mas nenhum deles foi localizado.

A PM voltou à farmácia onde solicitaram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do circuito interno, que foram analisadas e vão ajudar na identificação dos ladrões.

De acordo com as imagens, é possível acompanhar o momento em que os dois ladrões, um de boné laranja, máscara cirúrgica para esconder o rosto e camisa cinza e o outro de boné claro e camisa listrada, circulam pela loja, que no momento da invasão não tinha clientes no local. 

A ocorrência foi registrada por crime de assalto à mão armada e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, responsável por investigar o crime e prender os ladrões.

Veja o vídeo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO