facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

06 de Abril de 2020, 08h:41 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Bandido invade casa, rouba celular e se masturba em adolescente

O estuprador foi detido e linchado por populares, horas depois de cometer o crime.

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, após invadir uma casa e tentar estuprar duas adolescentes, na madrugada de domingo (5), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. O criminoso fugiu, no entanto, na parte da tarde foi detido e espancado por populares.

Conforme a ocorrência, por volta de 4h, o estuprador invadiu a casa e entrou no quarto das meninas. Ele furtou o celular de uma delas e, em seguida, tirou a roupa e começou a se masturbar em cima da vítima, que estava na cama. A menina acordou e começou a gritar por socorro, momento em que os pais acordaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O agressor correu e pulou o muro, foragindo do local.

Horas depois, no período da tarde, a família transitava de carro pelo bairro e se deparou com o estuprador, o qual foi reconhecido por uma das vítimas.

O criminoso ao ver a família saiu correndo, mas foi detido por populares que estavam na rua. A Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciosp.

Ao chegaram no local, os policiais militares encontraram o estuprador com escoriações e hematomas pelo corpo. O agressor estava em posse do celular e de outros objetos roubados.

O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes e Várzea Grande.

Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Denuncie

Disk 100 Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

Disque denúncia PM de Mato Grosso - 0800 653939

O serviço é disponibilizado, 24 horas por dia, para que o cidadão faça denúncia de todo tipo de crime de forma gratuita e completamente anônima.

Comente esta notícia