facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Fevereiro de 2019, 18h:20 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Atirador dispara contra jovens e deixa três feridos durante festa em Mato Grosso

O crime aconteceu no Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso, durante a madrugada deste domingo (17). O suposto atirador foi esfaqueado e está internado em estado grave no Hospital Regional.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três jovens foram baleados e um esfaqueado, no Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17). Os crimes aconteceram durante uma 'festa' no meio da rua.

De acordo com o site local MT Notícias, o crime aconteceu por volta das 3h. A Polícia Militar foi acionada após três pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas eram dois homens, de 23 e 38 anos, além de uma menor de 14 anos. Todos feridos por arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na unidade de saúde, as vítimas disseram que o atirador estava sozinho num carro Chevrolet Celta, prata.

Enquanto a polícia realizava a checagem das vítimas, recebeu informação de que outro homem, identificado como R.S.P., de 23 anos, havia dado entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Ele foi esfaqueado e sangrava muito. 

De acordo com a PM, testemunhas disseram que R.S.P. estava na mesma região onde os outros três foram baleados e que, supostamente, seria o autor dos disparos.

A PM, porém, não conseguiu checar a informação devido ao fato do suposto atirador estar inconsciente e precisar ser entubado. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação dos ataques e possíveis autores.

Leia também

Mulher que tentou matar marido com golpe de punhal comemora nas redes sociais

Comente esta notícia

Morador Jardim dos Ipes 18/02/2019

A prefeitura tem que tomar providências e acabar com essa bagunça que acontece todo final de semana. A polícia sequer vem no local. É sim alto, brigas, rachas, tiros e bebidas todo final de semana.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1