facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

17 de Fevereiro de 2019, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / REVIDOU AGRESSÃO

Mulher que tentou matar marido com golpe de punhal comemora nas redes sociais

Karollayne Silva Ribeiro foi presa no sábado (16), no Bairro Jardim Paula, em Várzea Grande, mas vai responder pelo crime em liberdade.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Karollayne Silva Ribeiro, detida por atacar o marido com golpes de punhal, comemorou a liberdade nas redes sociais e ganhou apoio de alguns internautas. O crime aconteceu no sábado (16), no Bairro Jardim Paula, em Várzea Grande.

O comentário da 'agressora' foi feito na publicação da notícia de sua prisão, na página do Facebook do Site HiperNotícias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Eu mal saí e já estou vendo meus amigos mostrar isso pra mim. Povo não deixa passar nada, mas graças a Deus e ao advogado estou solta agora para responder em liberdade. Sobre o homem, ele está bem, não corre risco de vida", disse Karollayne.

Outro internauta respondeu ao comentário dela dizendo que não deveria "abaixar a cabeça para o agressor".

O crime

Conforme noticiado pelo , a mulher contou que os dois começaram uma discussão por motivo fútil. Em seguida, o homem se enfureceu e a atacou com chutes e pontapés. 

Irritada, Karollayne afirmou que correu para cozinha, pegou um punhal e o atacou. Ela ainda revelou que Ricardo é traficante de drogas e, que mesmo ferido, ele foi até um esconderijo da casa, pegou a cocaína e fugiu na garupa de uma moto pilotada por um comparsa.

Leia mais

Mulher ataca marido com golpe de punhal após ser espancada em Várzea Grande

Comente esta notícia