21.01.2020 | 16h29


RAÇA INFAME

Assaltante armado invade autoescola, tortura e rouba reféns na Capital

Uma das vítimas ficou sob a mira de um revólver por 15 minutos; bandido fugiu levando carteiras, celulares e uma quantia em dinheiro.


DA REDAÇÃO

Um bandido armado invadiu uma autoescola e manteve sete pessoas reféns, entre clientes e funcionários, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 19h30 de segunda-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, criminoso ordenou as vítimas que entregassem todos os pertences. Em seguida, o ladrão perguntou sobre uma pessoa, nome não informado, porém, não foi registrado se essa pessoa estava entre os reféns.

Um homem ficou sob a mira do revólver por aproximadamente 15 minutos. Ele foi colocado de joelhos em uma sala onde foi agredido com tapa no rosto e ameaçado com arma apontada para cabeça.

A vítima teve sua aliança tomada, porém, o celular que estava bloqueado não foi levado.

O assaltante ordenou que todas as vítimas colocassem as carteiras sobre a mesa, celulares e uma quantia em dinheiro, valor não informado. Logo depois fugiu com os objetos.

Até a publicação desta reportagem o bandido não tinha sido preso.

A ocorrência será investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO