facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

06 de Fevereiro de 2019, 20h:00 - A | A

POLÍCIA / PROVA DO DETRAN

Aluno dá soco e cospe em servidor após ser reprovado em exame para motorista

Confusão ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), na sede do órgão, no Centro Administrativo e Político de Cuiabá

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Um rapaz de 18 anos cuspiu e deu um soco em um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) depois de ser reprovado no exame prático para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As agressões ocorreram na manhã desta quarta-feira (6) na sede do órgão, localizado no Centro Político e Administrativo de Cuiabá.

De acordo com o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, assim que F.A.S.J. foi reprovado no exame prático de carro, ele se revoltou e começou a fazer manobras abusivas com o veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ver a situação, o coordenador da banca examinadora tentou acalmar o jovem, mas ele ficou ainda mais irritado e começou a gritar com o servidor e, em seguida, o atingiu com um soco na nuca, cuspiu na roupa dele e disse: “Marquei seu rosto. Você vai ver”, ameaçou o jovem. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, Central de Flagrantes (Cisc) do Bairro Verdão, em Cuiabá, para registro do boletim de ocorrência. Ele deve responder por desacato e lesão corporal.  

Leia mais

Servidor do Detran é preso acusado de cobrar propina para aprovar habilitação

Comente esta notícia

Maria 07/02/2019

Palhaço, vai dirigir sua educação primeiro, seu descontrolado, passou no psicotécnico de verdade?

positivo
0
negativo
0

Dora Aventureira 06/02/2019

Mas esse ano tá difícil tirar CNH, se fosse por causa de manobra errada na prova Blza... Mas não é. Tão tendo muitas reclamações. Tem que ver isso.

positivo
0
negativo
0

DETRAN 06/02/2019

Infelizmente o Detran está entregue nas mãos de um povo que, lamentavelmente, conduzira o órgão para as mãos da iniciativa privada. Tem um diretor egocêntrico desprezado por quase todos os servidores da sua diretoria, que cultiva apenas algumas poucas amizades artificiais nutridas a base de escambos por DGAs de gerencias. Temos o eterno interino que quando não está a bajular quem for que ocupe o trono, esta acobertando as falcatruas do diretor citado acima. Com certeza o servidor que passou por essa humilhação não deve ter recebido nenhum amparo da alta cúpula do órgão, pois esses estão mais preocupados em trocar gerentes, por puxa sacos e fiscais novatos, burros o bastante pra não saber com quem estão lhe dando.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1