alexametrics
02.07.2020 | 19h10


POLÍCIA / NO MEIO DA RUA

Adolescente espanca ex-namorada de 12 anos com cabo de vassoura

Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam as agressões na Avenida São Gonçalo, em Várzea Grande, na noite dessa quarta-feira (1º)


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, nome não revelado, foi apreendido durante a noite dessa quarta-feira (1º) ao ser flagrado espancando a ex-namorada, de apenas 12 anos, com um cabo de vassoura no meio da avenida São Gonçalo, Parque São João, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h45 por populares que viram a menina levando uma surra do adolescente.

Os militares chegaram ao local e flagraram o menor com o pedaço de pau nas mãos e a garota com hematomas na perna esquerda causados pelas pauladas e empurrões na rua. Não foi informado o motivo da briga.

O menor foi apreendido em flagrante e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o adolescente mantido na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso, registrado como lesão corporal.

Os pais dos menores foram comunicados do caso e compareceram à delegacia para fazer o acompanhamento da ocorrência junto aos filhos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime