facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

02 de Julho de 2020, 19h:10 - A | A

POLÍCIA / NO MEIO DA RUA

Adolescente espanca ex-namorada de 12 anos com cabo de vassoura

Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam as agressões na Avenida São Gonçalo, em Várzea Grande, na noite dessa quarta-feira (1º)

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 17 anos, nome não revelado, foi apreendido durante a noite dessa quarta-feira (1º) ao ser flagrado espancando a ex-namorada, de apenas 12 anos, com um cabo de vassoura no meio da avenida São Gonçalo, Parque São João, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h45 por populares que viram a menina levando uma surra do adolescente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares chegaram ao local e flagraram o menor com o pedaço de pau nas mãos e a garota com hematomas na perna esquerda causados pelas pauladas e empurrões na rua. Não foi informado o motivo da briga.

O menor foi apreendido em flagrante e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o adolescente mantido na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso, registrado como lesão corporal.

Os pais dos menores foram comunicados do caso e compareceram à delegacia para fazer o acompanhamento da ocorrência junto aos filhos.

Comente esta notícia