facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

11 de Agosto de 2020, 15h:10 - A | A

PODERES / BUSCA 3° MANDATO

Roberto França promete corrigir erros e diz que já foi testado e aprovado por cuiabanos

Roberto França é pré-candidato pelo Patriotas à Prefeitura de Cuiabá e aposta que tem vantagem como ex-prefeito.

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO



Depois de dez anos no comando do Resumo do Dia, o apresentador e ex-prefeito da Capital, Roberto França deixou a bancada do programa para disputar a Prefeitura de Cuiabá em novembro. Pré-candidato pelo Patriota, ele aposta que tem vantagem na disputa por ter trabalho comprovado. Ele argumenta que sua experiência pode contribuir para uma boa gestão e promete corrigir erros do passado. 

“Eu tenho trabalho já comprovado, testado e aprovado pela população e a experiência administrativa que contribui muito, de uma forma positiva. De erros que, por ventura, tenha cometido eu não vou repetir e os acertos que cometi, vou aperfeiçoar”, afiançou ex-prefeito da Capital por duas gestões, no ano de 1996 e reeleito em 2000.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Roberto França disse, ainda, acreditar que pode “novamente dar uma grande contribuição para a cidade e retribuir a Cuiabá tudo aquilo que sempre me deu”. Sem falar nas várias manifestações, dos mais distintos setores, que pediam a volta dele à política. “Eu não podia me acovardar e muito menos deixar de aceitar esse desafio”, pontuou.

“Eu tenho trabalho já comprovado, testado e aprovado pela população e a experiência administrativa que contribui muito, de uma forma positiva".

Hoje, ele começa a planejar a sua campanha, fazer as articulações políticas e avaliar as possíveis composições. Em partido pequeno, com pouco tempo de TV e sem muita estrutura financeira, o pré-candidato espera sensibilizar o eleitor para, assim, superar os concorrentes que terá pela frente, com "muita determinação e trabalho". 

"De erros que, por ventura, tenha cometido eu não vou repetir e os acertos que cometi, vou aperfeiçoar”.

Segundo ele, “duas máquinas poderosas: a máquina administrativa da Prefeitura e a máquina administrativa do Governo”. Além ainda da nova fórmula de fazer a campanha que, conforme a legislação eleitoral em razão da pandemia, ocorrerá por meio das redes sociais.

“Isso, pode me prejudicar de um lado. Eu gosto de fazer o corpo a corpo, contato com eleitor, participar de comício, reuniões e arrastões. Foi assim nas 12 eleições que eu disputei. Agora temos de nos adaptar às novas fórmulas de fazer política”, finalizou.

Comente esta notícia

Joana 13/09/2020

Morei 26 anos em Cuiaba passei por varias administrações, nesse período esse senhor deixou muito a desejar como administrador. No final do seu mandato Cuiaba estava um caos. Que o povo Cuiabano principalmente os funcionarios da rede publica puxem na memória antes de decidir.

positivo
0
negativo
0

VALERIANO 12/08/2020

Para que ser prefeito... está tão bem como comunicador.... quer estragar sua história... chega de ganancia

positivo
0
negativo
0

eduardo 12/08/2020

testado e super REPROVADO .

positivo
0
negativo
0

Teka Almeida 11/08/2020

Quero saber se o funcionalismo municipal quer passar a experiência de fazer novamente os CDC para receber salários, 13º e agora também a RGA???!!!! Não se esqueçam da humilhação municipal que passaram. Esse sujeito é puro atraso.

positivo
0
negativo
0

Maria Auxiliadora Cândida Souza 11/08/2020

Testado sim, mas aprovado é coisa do seu ego!

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1