facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

11 de Julho de 2017, 07h:00 - A | A

PODERES / DEFESA DEMOCRATA

Jayme diz que governador está acima das suspeitas de 'grampolândia' em MT

O líder do Democratas em Mato Grosso defendeu a atuação política do governador Pedro Taques e opinou que ele "não se prestaria" à esquema.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jayme Campos (DEM) afirmou que continua no compromisso de apoiar a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) e saiu em defesa do tucano, no caso do esquema de escutas telefônicas clandestinas, monitoradas pela Polícia Militar.

“Eu acho que o governador não está envolvido neste esquema de grampolândia, ou qualquer fraude que seja. Acho que ele não se prestaria a este tipo de coisa", declarou Jayme.

“Eu acho que o governador não está envolvido neste esquema de grampolândia, ou qualquer fraude que seja. Acho que ele não se prestaria a este tipo de coisa. Eu acho que tem que ser investigado e aqueles que tiverem culpa no ‘cartório’ têm que pagar”, declarou Jayme.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O secretário que também já foi governador do Estado, defendeu a postura de Taques diante de situações polêmicas como esta, somadas à crise financeira que atingiu o Governo.

“Acho que o Taques está se esforçando, mesmo com a crise e dificuldades na economia, ele está indo bem. Eu tenho visto sua luta incessante e nós apoiamos ele, mesmo porque o DEM faz parte da base do governador”, disse Jayme.

Futuro político

Questionado se a imagem de Taques estaria desgastada políticamente para tentar uma reeleição, devido ao escândalo dos grampos, somado às dificuldades que o Governo vem enfrentando com a crise, o democrata afirma que nada disso diminuiu o potencial político do tucano e afirma que este não é o momento para discutir campanha eleitoral.

“Falar em eleição de 2018 ainda é muito cedo, primeiro porque o Democrata é aliado ao governador, mas ainda tem muitas coisas para serem discutidas antes de tomar as decisões. Tem gente que já está se articulando para as próximas eleições, mas entendo que qualquer movimentação política agora é muito cedo”, declarou o secretário.

Ainda sobre a possibilidade de seu irmão, Júlio Campos (DEM) ser candidato ao Governo do Estado, Jayme pondera que ele teria condições políticas para isso, mas por enquanto o  assunto não passa de especulação.

“Júlio Campos tem chances sim. Tem larga carreira política, só ele para saber se está disponível para voltar à política, mas acho que não é a pretensão dele, por hora”, explicou o democrata se referindo ao processo de recuperação do irmão que passou recentemente por transplante de fígado.

Comente esta notícia

Teodoro Maciel 14/07/2017

Julio...homem de grande valor e de coragem tem tudo para ser em 2018 o nosso Governador ou nosso Senador. E' trabalhador,competente e dinâmico .Não deixa companheiros na estrada e trata com carinho e amizade o povo simples e humilde. Tem meu apoio e vai ganhar as eleições se disputar.

positivo
0
negativo
0

Eduardo silva 11/07/2017

Jayme vai perde está cavalo arreado, pois tem medo de disputar com pessoa no cargo, mas seu irmão Júlio campos legítimo Jacunda não foge da raia ele peita esse com grande chance de vencer ...

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1