facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024

18 de Março de 2017, 15h:00 - A | A

PODERES / "MAL ME QUER"

‘Bezerra ou é mentiroso ou está gagá’, diz Mauro Mendes

O ex-prefeito de Cuiabá rebateu as acusações do deputado federal que disse que ele não é confiável, porque deixou seu grupo político sem opções viáveis para a eleição de 2016

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) questionou a credibilidade das declarações do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), afirmando que Mauro não é capaz de cumprir acordos. Para ele, o deputado é mentindo ou não responde mais pelos próprios atos.

"Ele não fala pelo meu grupo político, não é interlocutor desse grupo e deve estar ou mentindo ou estar gagá porque isso nunca foi uma marca que ganhei. Deve estar me confundindo com alguma outra pessoa lá da banda dele”, disse Mauro.

Bezerra chegou a cogitar uma aproximação entre os partidos, porém em seguida, lembrou que o ex-prefeito teria deixado o grupo político sem opções viáveis para a eleição de 2016, quando optou por não buscar a reeleição um dia antes do fim das convenções partidárias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para Mauro, no entanto, as palavras e atitudes do deputado depõem contra ele mesmo.

“O Bezerra, com todo o respeito à idade que ele já tem na vida política, vou deixar de comentar. Ele não fala pelo meu grupo político, não é interlocutor desse grupo e deve estar ou mentindo ou estar gagá porque isso nunca foi uma marca que ganhei. Deve estar me confundindo com alguma outra pessoa lá da banda dele”, disse Mauro. 

“Certamente não é um perfil que considero adequado para um gestor. Quando entrei na Prefeitura de Cuiabá encontrei uma prefeitura muito, mas muito pior do que deixei para ele"

Emanuel  

Mauro Mendes também se defendeu das críticas que vem sendo feitas à sua gestão pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e todo o grupo político que o cerca, incluindo Bezerra.

“Certamente não é um perfil que considero adequado para um gestor. Quando entrei na Prefeitura de Cuiabá encontrei uma prefeitura muito, mas muito pior do que deixei para ele. Abaixei a cabeça e fui trabalhar. Trabalhamos muito eu e todo meu secretariado, por isso entregamos uma cidade melhor. Ninguém questiona isso que estamos dizendo, fizemos com trabalho e não com conversa fiada. É hora de trabalhar”, alertou o ex-prefeito.

Ele considera desrespeitoso Emanuel apontar diversas obras como se estivessem paralisadas em sua gestão. Segundo Mauro, foram priorizadas obras de qualidade, uma vez que os recursos disponíveis pelo Governo Federal não permitiam sequer realizar reformas em unidades de saúde, apenas uma pintura.

Emanuel Pinheiro apresentou cerca de 20 obras em unidades de saúde que estariam paralisadas desde a gestão Mauro Mendes.

“Com R$ 30 mil ou R$ 40 mil não dá pra fazer uma reforma decente. Para passar uma tinturazinha, preferi não fazer. Achamos que a melhor forma era devolver os recursos ou conseguir suplementação. Isso não são obras paradas, são obras que nunca iniciaram”, defendeu Mauro.

O ex-prefeito ainda deixou recado para o atual gestor, dizendo que torce para que Emanuel deixe a prefeitura tão bem cotado como ele.

“Como cidadão, vou ficar muito feliz se isso acontecer e quero ter a honra de reconhecer isso. Mas, isso vai acontecer em cima de trabalho, e muito trabalho, e não só de conversas como às vezes políticos têm mania de fazer quando começam o mandato”, finalizou Mauro Mendes.

Comente esta notícia

Neto 19/03/2017

E quem é Mauro Mendes para criticar o Bezerra? Mauro ,Bezerra tem 50 anos de vida pública , antes de você nascer , Bezerra já era Governador do Estado. Que eu saiba você só foi prefeito por 4 anos e desistiu.

positivo
0
negativo
0

ROMILDO 18/03/2017

Acho que a campanha já acabou falou muito agora e trabalhar para daqui um ano nos podermos avaliar! sera que ele sabe por onde começar? bora que 4 anos passa rápido.

positivo
0
negativo
0

mariele 18/03/2017

Mas que bobagem Mauro Mendes, todo gestor deixa coisa pra fazer, é im possível ser excepcional. Sabemos do quanto deixou bem a prefeitura; Mas é natural outro Gestor achar mais coisas a realizar, cada um faz sua parte, você fez muito e foi excelente Gestor. Mas o Emanuel Pinheiro esta buscando também fazer muito e contribuir com sua parte. Isso não significa que falou mal de seu trabalho na prefeitura. Pelo contrário o prefeito atual so tece elogios ao seu trabalho. Isso é não ir na conversa de políticos que fazem intrigas.

positivo
0
negativo
0

Paulo 18/03/2017

Boa! Acha que um misto dos dois!

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1