20.08.2019 | 15h20


TRAMPOLIM CUIABANO

Barbudo: Vice-prefeito atropela partido para colar imagem em Bolsonaro; veja vídeo

Ao deixar o PSD e ‘colar’ no deputado José Medeiros (Podemos) assumindo a presidência do partido na Capital, Niuan estaria fazendo um “trampolim político” para ter candidatura com imagem ligada à do presidente Jair Bolsonaro, que é do PSL.


DA REDAÇÃO

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado Nelson Barbudo mandou recado ao vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, que recém-filiado ao Podemos assumiu o comando da legenda na Capital. Clique aqui e veja na íntegra.

Direto, Barbudo avalia que ao deixar o PSD e ‘colar’ no deputado José Medeiros (Podemos) assumindo a presidência do partido na Capital, Niuan estaria fazendo um “trampolim político” para ter candidatura com imagem ligada à do presidente Jair Bolsonaro, que é do PSL.

“Apoiar o Niuan, o Pedro ou o Paulo tem possibilidade porque a política é dinâmica. Agora, a pessoa de antemão querer fazer um trampolim premeditado e ir para um partido porque o José Medeiros é amigo do Bolsonaro e eles vão ‘atropelar’ o PSL mato-grossense eu digo e confirmo: esquece”, asseverou.

“Niuan, a pinguela pode estar quebrada. Você vai pela estrada certa porque o atalho no PSL, comigo não, companheiro. Já temos exemplo de alguém que quis atalhar e não deu certo’, avisou.

Em entrevista ao Conexão Poder, o presidente do PSL ainda lembrou que o ‘atalho’ pode não ser o melhor caminho político.

“Niuan, a pinguela pode estar quebrada. Você vai pela estrada certa porque o atalho no PSL, comigo não, companheiro. Já temos exemplo de alguém que quis atalhar e não deu certo’, avisou.

Barbudo ainda considera a possibilidade de uma aliança política entre Podemos e PSL , para a eleição em 2020, em Cuiabá, se Niuan compor como vice. O nome principal ainda é mistério do PSL, que indica apenas que seria um empresário o cotado para ser candidato a prefeito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER