facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Janeiro de 2020, 09h:07 - A | A

NACIONAL / SEM NOÇÃO

Passageira mente ao denunciar estupro de motorista por app para chamar a atenção da namorada

Segundo o boletim de ocorrência, o caso teria ocorrido depois que o valor de R$ 15,30 não foi pago. Jovem foi indiciada por três crimes.

G1/SP



A passageira que disse ter sido estuprada por um motorista por aplicativo no bairro Nova Cidade Jardim, em Jundiaí (SP), mentiu para chamar a atenção da namorada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (21).

A mulher que dizia ser vítima do crime sexual contou a nova versão em depoimento depois de ser confrontada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com novas informações. A jovem, de 18 anos, foi indiciada por falsa comunicação de crime, denunciação caluniosa e fraude processual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão temporária do motorista será revogada pela Justiça. Anteriormente, o motorista foi intimado pela delegacia, mas apenas seu advogado compareceu. A esposa dele contou à polícia que estava com o rapaz no dia em que foi informado que teria ocorrido o crime.

O caso

 

A suposta ocorrência chegou à Delegacia de Defesa da Mulher no dia 13 de janeiro por denúncia da jovem. A mulher informou, conforme o boletim de ocorrência, que na manhã do dia 11 de janeiro um carro parou ao lado dela e o motorista teria a ameaçado com uma arma para que entrasse no veículo.

Em seguida, ele teria dirigido para um local sem movimentação e praticado o crime. Ainda na ocasião, a mulher teria sido deixada em um terreno baldio, resgatada e levada ao hospital, onde foi medicada contra doenças e prevenção de gravidez.

A passageira também relatou que no dia 22 de dezembro pediu uma viagem por aplicativo de casa ao trabalho e que o motorista seria o homem que a abordou dias depois. O motivo do ataque, ainda conforme o registro, foi pelo não pagamento de R$ 15,30.

Comente esta notícia