facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Janeiro de 2020, 20h:03 - A | A

NACIONAL / NO XADREZ

Motorista de aplicativo usa arma de brinquedo para roubar celular

Condutor foi flagrado pela PM ainda dentro da cidade e afirmou que réplica de arma pertencia ao filho dele.

ESTADO DE MINAS



Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira (17) em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de usar uma arma de brinquedo para roubar o celular de uma mulher.

De acordo com informações dos militares da 7ª Cia Independente, o motorista, que não teve o nome divulgado, havia realizado uma corrida da cidade de Betim até Mateus Leme. Após deixar o passageiro no endereço solicitado, ele resolveu roubar o celular de uma mulher que passava pelo local. Armado, exigiu que ela entregasse o aparelho e fugiu. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rapidamente, a polícia foi acionada e, de posse das características do veículo, efetuou um rastreamento na região. O motorista acabou sendo flagrado quando dirigia seu carro pela Rua Quinze de Novembro, no Bairro Vila Suzana. Ele não teria oferecido resistência à prisão. 

Com o motorista, a polícia encontrou a 'arma' usada no crime: na verdade, tratava-se de uma réplica de arma de fogo. Aos policiais, o homem afirmou que o brinquedo pertencia ao filho dele. 

A réplica de arma e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. O celular foi recuperado e devolvido à sua proprietária. A ocorrência estava sendo finalizada na sede do pelotão de Mateus Leme. Os militares não informaram se o motorista já tinha 

passagens anteriores pela polícia.

Comente esta notícia