facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Agosto de 2020, 07h:59 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem que deu 22 facadas em mulher estava em prisão domiciliar

Ela estava grávida de quatro meses, mas, com o ataque do companheiro, acabou perdendo o filho. Cleudiane foi levada ao Hospital de Base

METRÓPOLES



Cleudiane dos Santos, 27 anos, vítima de tentativa de feminicídio cometido pelo companheiro, teve que ser transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela se encontra em estado gravíssimo após receber 22 facadas desferidas por Fernando Ferreira dos Santos, 32. O caso aconteceu quando ambos caminhavam pela quadra QND 37, em Taguatinga, no último domingo (9/8).

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Com a piora do estado dela, Cleudiane teve que ser transferida para o Base.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a violência dos ataques, a mulher perdeu a criança, segundo informações apuradas pela polícia. Câmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o homem desfere as facadas no tórax da mulher. O caso é apurado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Fernando é ex-interno do sistema penitenciário do Distrito Federal e que cumpria prisão domiciliar.

De acordo com as investigações, o criminoso teria se irritado com algo dito pela companheira e avançou sobre ela. Duas facadas mais profundas atingiram o fígado e o pulmão da mulher, segundo o delegado-chefe da 17ª DP, Mauro Aguiar.

“Estamos na fase de apuração para identificar a motivação do crime. Estamos ouvindo pessoas próximas para entender a motivação para tanta brutalidade, como mostram as imagens”, disse.

O delegado explicou que o casal morava em uma chácara em Vicente Pires e estava de passagem por Taguatinga. “Como era noite de Dia dos Pais, não sabemos se eles estavam indo ou voltando de alguma comemoração. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes”, disse.

 

Comente esta notícia