10.12.2019 | 08h31


NACIONAL / INTERNACIONAL

Homem mata 6 em hospital e se suicida na República Tcheca

Outras 3 pessoas ficaram feridas. Homem disparou em ala de espera no campus da Universidade de Ostrava. Suspeito foi encontrado com um tiro na cabeça.



Um ataque a tiros em uma ala de espera de um hospital no campus da Universidade de Ostrava, na República Tcheca, deixou 6 mortos e 3 feridos na manhã desta terça-feira (10).

O autor dos disparos deixou o local e foi encontrado mais tarde com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia local, ele se matou.

As motivações do ataque ainda não estão claras. Uma unidade especial da polícia foi enviada para o local, e as autoridades disseram que a segurança foi reforçada em diversos pontos do país. Não há informações sobre se o caso é tratado como terrorismo.

A polícia informou que o suspeito, que levava uma pistola, chegou ao local dirigindo um Renault Laguna prata. Foi por meio da análise dos documentos do carro que a polícia conseguiu identificá-lo.

Antes de localizar o suspeito, a polícia chegou a postar no Twitter a foto de um homem que classificou como "perigoso". Ele teria 1,80 m e usava uma jaqueta vermelha.

A cidade de Ostrava, com 290 mil habitantes, é a terceira maior da República Tcheca. Está localizada a 350 km de Praga e a 10 km da fronteira com a Polônia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO