facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Outubro de 2012, 09h:32 - A | A

NACIONAL / NA INTERNET

Consumidor terá serviço para limpar nome

Serasa Experian lança ferramenta que permite comunicação entre empresas e devedores

R7



Interessados em deixar as contas em dia e limpar o nome poderão usar as facilidades da internet com a ferramenta gratuita Limpa Nome, lançada nesta segunda-feira (1º) pela Serasa Experian.

Com o Limpa Nome, as empresas poderão oferecer descontos nas dívidas, condições de pagamento diferenciadas e até boleto para o pagamento. Todas as condições serão definidas pela credora.

O serviço ainda é limitado – apenas algumas empresas participam e somente os devedores delas poderão ter acesso ao site. A Serasa Experian irá enviar cartas aos consumidores com uma senha.

Com ela e com o número do CPF, o consumidor entrará no site da Serasa Experian e terá acesso à dívida e às condições oferecidas pela empresa com a qual contraiu o crédito.

Se optar pela proposta do credor, o devedor precisará apenas imprimir o boleto e fazer o pagamento diretamente à empresa. Caso contrário, poderá entrar em contato com ela e negociar. Para isso, o site vai ter todos os canais de relacionamento da credora, evitando os intermediários.

Comente esta notícia