facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Junho de 2019, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Polícia recupera R$ 800 mil em suplementos e energéticos roubados

A carga roubada no domingo (09) continha caixas de cigarros, energéticos e suplementos roubados de uma empresa de comércio e representações.

DA REDAÇÃO



Mais de R$ 800 mil em produtos roubados de uma empresa de comércio e representações, ocorrido no último domingo (09), foi recuperado nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Foram recuperados 164 caixas de cigarros, 47 latas de suplemento alimentar sustagem, 10 caixas fechadas de energético Red Bull de 250 ml, além de mais 21 latas avulsas de 250 ml, e 23 latas de energético da mesma marca de 437 ml.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A localização dos produtos é fruto de uma denúncia recebida na segunda-feira (10), que rapidamente foi apurada pelos investigadores, coordenados pelo delegado Guilherme Bertoli, na região do bairro Nova Esperança, que informava que várias caixas estavam escondidas em uma região de mata.

Essa primeira informação contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar na averiguação e levou a recuperação de 38 caixas fechadas de cigarros. Após, a Derf assumiu a investigação e passou a realizar outras diligências chegando à localização de mais 126 caixas de cigarros, as latas do complemento alimentar sustagem, e os energéticos.

Os produtos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e serão restituídos a empresa. Segundo o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, cerca de 90% da quantidade roubada foi recuperada.

“Continuamos com as investigações para identificar os autores do roubo, ocorrido na noite de domingo, após o vigia da empresa ser rendido e amarrado enquanto os criminosos pegam as mercadorias”, informou.

Comente esta notícia