facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

09 de Julho de 2020, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / SE DERAM MAL

Ladrões invadem barbearia e na fuga são atropelados por amigo da vitima

Bandidos fugiram na moto do empresário e foram perseguidos pela testemunha em uma caminhonete mas, mesmo após caírem, conseguiram fugir a pé por região de mata

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O dono de uma barbearia, identificado como Guilherme, teve seu estabelecimento invadido por dois assaltantes armados, no início da tarde dessa quarta-feira (08), quando foi rendido, amarrado e passou por momentos de terror enquanto sofria ameaças de morte. Os criminosos reviravam a loja e fugirem na moto Yamaha XJ6 da vítima, avaliada em R$ 35 mil.

O fato foi registrado na avenida Londrina, bairro Módulo 5, em Juína (734 km da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A moto foi recuperada após um amigo de Guilherme escutar os gritos de socorro da vítima, no momento da fuga dos assaltantes, momento em que a testemunha perseguiu os ladrões numa caminhonete, alcançou a moto e atropelou os bandidos. Os ladrões caíram, porém, correram para uma região de mata e conseguiram escapar.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h. Os bandidos entraram na loja e um deles, se passando por cliente, teria dito que queria deixar um horário marcado. Porém, a farsa durou o tempo dos ladrões avaliarem o local e terem certeza que o empresário estava sozinho. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local, onde a moto foi recuperada e, em seguida, a guarnição, junto com a testemunha, se deslocou à barbearia, onde Guilherme relatou as circunstâncias do crime.

Durante patrulhamento pela região, foi verificado que os dois criminosos chegaram a trocar de roupa no matagal por onde fugiram para dificultar a identificação deles.

Os ladrões não foram encontrados e a ocorrência registrada por crime de assalto à mão armada.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro dos criminosos.

Comente esta notícia