facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Julho de 2020, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Fora de controle, homem ataca esposa e cunhado a cadeiradas

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante no bairro Jardim das Violetas, em Sinop.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi preso durante a manhã desse domingo (05) após espancar a mulher e o cunhado a cadeiradas durante uma briga dentro de casa, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km da Capital).

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher, 40 anos, sofreu uma lesão no braço, foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber cuidados médicos no Hospital Regional. O irmão, 37 anos, teve uma escoriação na mão, recebeu cuidados ainda na casa e foi liberado.

De acordo com a ocorrência, o casal teria começado a discutir e o homem ficado agressivo. Em determinado momento, teria pegado uma cadeira para agredir a esposa, quando o irmão dela, entrou no meio da briga para defender a vítima.

O acusado deu cadeiradas na esposa e no cunhado, quando a mulher foi atingida com muita força no braço e a testemunha, rentando se defender, atingido na mão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, chegou ao endereço e prendeu o acusado em flagrante, ainda muito nervoso e demonstrando agressividade.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, o acusado ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

Após ser liberada da unidade de saúde, a mulher e o irmão foram levados à delegacia para registrar a ocorrência e relatar os fatos detalhadamente do delegado.

Comente esta notícia

TyreFug 26/08/2020

Atualização de sol

positivo
0
negativo
0

Stanleyhoabs 25/08/2020

O bolo na ordem correta nutrição de Kazan

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1