facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

28 de Maio de 2020, 07h:41 - A | A

POLÍCIA / CAPATAZ

Presidente da OABMT é preso acusado de agredir a esposa

Leonardo Campos - o Leo Capataz - e a esposa Luciana Póvoas passaram a madrugada desta quinta-feira na Central de Flagrantes

MAJU SOUZA
ANDRÉIA FONTES



Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (28) após ser denunciado pela esposa, Luciana Póvoas Lemos, de 42 anos, por violência doméstica. O casal passou a madrugada toda na Central de Flagrantes (Cisc). Vários advogados estiveram na delegacia.

Leonardo foi indiciado por injúria real e injúria com a Lei Maria da Penha e, como não há fiança, permanece preso. O flagrante foi lavrado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar confirmou que foi acionada por Luciana por volta das 23h desta quarta-feira (27) e fez a condução do casal para a Central de Flagrantes. 

Luciana é filha da desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Maria Helena Povóas.

Segundo o advogado Rodrigo Marinho, houve um desintendimento doméstico, quando Leonardo teria empurrado e agredido a esposa. O presidente da OAB nega as acusações. 

Um pedido de liberdade já foi protocolado e o presidente da OAB aguarda a decisão do juiz. 

Marinho fez os primeiros atendimentos e passou o caso para o advogado Leonardo Bernazolli, presidente da Comissão de Processo Penal da OAB-MT. 

Atualizada às 08h44

Comente esta notícia