facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

22 de Maio de 2020, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / ESTRADA DE CHAPADA

Festa do Comando Vermelho termina com tiros e 6 adolescentes apreendidos; veja fotos

A Polícia recebeu denúncia sobre a festa promovida pela facção criminosa durante a madrugada desta sexta-feira (22), onde apreenderam maconha, cocaína e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um ex-presidiário, de 21 anos, nome não revelado, foi preso e seis adolescentes, entre 16 e 17 anos, apreendidas durante ação da Polícia Militar (PM) que fechou uma festa organizada pela facção criminosa Comando Vermelho durante a madrugada desta sexta-feira (22) em uma chácara localizada na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro - mais conhecida como Estrada de Chapada.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia anônima de que no local estava acontecendo uma festa regada a álcool e drogas com vários menores. A PM foi acionada à 1h30 para atender o caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a chegada da polícia os ‘convidados’ tentaram escapar por meio de um matagal na região, outros se jogaram no rio e ainda um grupo fez enfrentamento à guarnição, quando jogaram pedras e garrafas contra os militares.

Vários veículos, entre carros e motos, dos participantes da festa foram atingidos pelas garrafas e pedras.

A Polícia Militar reagiu com disparos de arma de fogo, com munição não letal, para conter as agressões , quando prendeu o bandido, que usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Seis adolescentes também foram identificadas e apreendidas no local.

Durante varredura pela chácara foram localizados pelo chão cigarros de maconha, porções de cocaína, além de serem apreendidas 10 garrafas de uísque e uma de vodca.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça.

As adolescentes também foram encaminhadas à unidade policial, quando foi feito contato com os responsáveis pelas menores e Conselho Tutelar.

Álbum de fotos

Comente esta notícia