facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Maio de 2020, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDOS

Idoso procura polícia em RO e afirma que esposa foi morta durante roubo em MT

Corpo da idosa foi encontrado enterrado no quintal da casa e marido da vítima diz que só não foi morto porque conseguiu fugir

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Maria Aparecida de Souza, 61 anos, foi encontrada morta no final da manhã dessa terça-feira (19), enterrada no sítio onde morava com o marido, na zona rural de Brasnorte (579 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, Maria Aparecida foi dada como desaparecida desde sábado (16), quando a família tentava contato com a vítima e sem notícias registrou o sumiço na polícia. O marido da vítima também estava desaparecido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na casa da vítima, o marido de Maria Aparecida também não foi encontrado, no entanto foram localizados cartuchos de arma de fogo, com duas cápsulas já deflagradas e ainda dois recarregadores.

O marido da vítima de 58 anos, nome não revelado, ‘reapareceu’ no município de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, onde procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o homem, o sítio onde morava em Mato Grosso foi invadido por bandidos que mataram a mulher dele durante o assalto. Ele ainda ressaltou que só se salvou porque conseguiu fugir da propriedade.

Questionado sobre o motivo de ter fugido para Rondônia, o homem relatou que tentou pedir socorro na Polícia Civil e Polícia Militar de Brasnorte, mas não teria sido atendido.

Algumas perguntas ainda estão sem respostas, como o fato de quem teria enterrado a vítima, o que os bandidos teriam roubado da casa.

O delegado de Ji-Paraná fez contado com a delegacia de Brasnorte, relatou a ocorrência denunciada pelo homem, que foi liberado em seguida.

Ao , o delegado Gustavo Godoy, disse que no momento várias linhas de investigação estão sendo analisadas e mais informações não poderão ser repassadas neste início do inquérito para não atrapalhar as apurações.

Comente esta notícia

Eliton aparecido dos Santos 20/05/2020

Não bate as informaçoes da matéria estivemos acompanhando as investigações e procura da vítima do princípio ao fim ela foi morta pelo próprio marido com dois disparos de espingarda calibre 36 e arrastada pelo próprio para dentro de um pasto a céu aberto

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1