facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

20 de Fevereiro de 2020, 10h:04 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Diretor da Semob e amarelinhos agridem equipe da TV Cidade Verde

Ocorrência está em andamento e funcionário público presta depoimento em delegacia

MAJU SOUZA
MÁRIO ANDREAZZA



Uma equipe da TV Cidade Verde foi agredida pelo diretor da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, e cerca de 15 agentes de trânsito, na manhã desta quinta-feira (20), no pátio da Semob, em Cuiabá. No meio da confusão, o cinegrafista Odilson Zardo terminou sangrando e o repórter Ricardo Martins recebeu uma chave de pescoço de Diniz. 

A câmera do cinegrafista foi quebrada. Ao , Ricardo disse que os servidores tentaram pegar seu microfone, celular e a câmera de Odilson. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Como vocês podem ver aqui, ele está sangrando, todo machucado. Eu cai no chão", afirmou Martins enquanto apontava para os machucados do colega. 

A equipe gravava uma reportagem sobre uma confusão entre os "amarelinhos" e policiais civis com viaturas apreendidas e documentação atrasada. 

No momento, Michel Diniz presta depoimento na Central de Flagrantes. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas por agressão e danos materiais. 

Os detalhes do caso você acompanha a partir das 10h30, no Balança MT, da TV Cidade Verde.

Ocorrência em andamento.

Entenda
A equipe do Balança MT foi até a Semob para repercutir uma abordagem feita por agentes de trânsito a uma viatura da Polícia Civil que terminou em bate-boca na região da avenida das Torres, no bairro Imperial, em Cuiabá, na quarta-feira (19). Tudo começou quando os amarelinhos abordaram o veículo e solicitaram os documentos que, pasmem, estão vencidos. Diante das irregularidades, os guardas decidiram mandar guinchar a viatura descaracterizada, dando início à confusão. 

Irritados, os investigadores decidiram checar os documentos do veículo dos amarelinhos e também descobriram que havia IPVA e Licenciamento atrasados. Os veículos são alugados. Ambos foram guinchados.

Veja os vídeos

 

 

 *Atualizada às 10h40

Comente esta notícia

José Raul Vilá Neto 22/02/2020

Desde de quando repórter pode tudo, antes de colocar esse microfone, pergunte se a pessoa quer dar entrevista.

positivo
0
negativo
0

Ronaldo 21/02/2020

Esses jornaleiros tbm pedem pra apanhar...

positivo
0
negativo
0

Eliane 20/02/2020

Se não respeita nem a reportagem quanto ao mais o cidadão comum. Absurdo.

positivo
0
negativo
0

Wagner Freitas Da silva 20/02/2020

Se estes caras amarelos não respeita até a polícia civil imagina eu em minha motinha 125 cg. AGORA SEI QUE ELES E BRAVO PARA CARAMBA OU A POLÍCIA CIVIL AMOLECEU

positivo
0
negativo
0

Lucio 20/02/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Florisvaldo 20/02/2020

Cadê o Zé Marretão que meteu a marreta na cabeça dura de um amarelinho? será possível que teremos que apelar para ele novamente? Será possível que Cuiabá não tem homem pra encarar este Diretor metido a bombado?

positivo
0
negativo
0

Kenedy 20/02/2020

Lamentável eu imaginava que ia amarelinhos seria uma força de auxílio ao trânsito auxiliar segurança nós momentos mais caóticos no trânsito acidentes etc, infelizmente sempre temos notícias assim.

positivo
0
negativo
0

benedito costa 20/02/2020

Na minha opinião o secretário também deveria perder o cargo e voltar pro seu lugar em que nunca trabalhou como auditor fiscal estatutário. Mais exonerar o diretor não basta, tem que demiti-lo do serviço público.

positivo
0
negativo
0

Wagner 20/02/2020

Só mais um dia normal de céu azul.

positivo
0
negativo
0

Fernando Borges 20/02/2020

LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU. PREFEITO EMANUEL EXONERA TODA ESSA RAÇA DE MAUS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO AÍ SÓ PRA ATRAPALHAR NOSSA VIDA COMO CIDADÃO.

positivo
0
negativo
0

13 comentários

1 de 2
Última