facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Fevereiro de 2020, 19h:48 - A | A

VARIEDADES / CITOU CANTORA

Anitta rebate motorista de Uber que assediou passageira de 17 anos

Em entrevista para TV, motorista disse que jovem usava um short “tipo Anitta”

POPLINE



Um motorista do Uber foi banido da empresa após uma adolescente de 17 anos denunciá-lo por assédio em Viamão, em Poto Alegre. Durante uma entrevista para TV, direto da delegacia, o motorista tentou justificar sua atitude, dizendo que a jovem estava com um “short tipo Anitta, com uma mini blusa e as pernas abertas no banco, me chamando atenção”.

Anitta se pronunciou sobre o caso via Twitter. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’ e sentada numa posição favorável ao assédio. NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc. Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, escreveu a cantora.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 

 

 

Anitta
 
@Anitta
 
 

NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc.

 
16 mil pessoas estão falando sobre isso

 

Anitta
 
@Anitta
 
 

Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela.

 
10,3 mil pessoas estão falando sobre isso

A vítima do assédio gravou um vídeo, mostrando o diálogo com o motorista. Ele diz que poderia namorar com ela e, mesmo ela falando que é menor de idade, o motorista disse que esse não seria um problema. “De 14 pra cima, tu já é responsável”, rebateu. Ela, então, diz que o motorista tem idade para ser seu pai e ele dispara: “eu faria coisas que teu pai não faria,pode ter certeza”. Veja o vídeo

Comente esta notícia