facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Janeiro de 2020, 17h:27 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Travesti é agredida a facadas em briga por ponto de prostituição

Caso aconteceu na quarta-feira (22) no bairro Jardim Felicidade. Agressora também é mulher travesti e foi detida em flagrante.

G1/AP



Duas travestis brigaram na noite de quarta-feira (22) por um ponto de prostituição no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá, segundo a polícia. Uma delas, de 22 anos, foi agredida com golpes de faca. A suspeita de ser autora do crime, de 25 anos, detalhou aos militares o motivo da discussão.

O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) por volta de 22h, na Avenida Vereador Júlio Pereira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima ficou ferida nas costas e no braço. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda local e foi levada até o Hospital de Emergência (HE) da capital, onde não corre risco de vida.

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) realizou buscas na região do crime, logo após o Ciodes ser acionado via 190, e encontrou a suspeita de desferir as facadas. Ela e uma testemunha foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Comente esta notícia