facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Janeiro de 2020, 17h:00 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Ex-BBB quer disputar vaga ao Senado por Mato Grosso

DA REDAÇÃO



O polêmico ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Härter publicou nas redes sociais na sexta-feira (17) que pretende concorrer à vaga deixada pela juíza aposentada Selma Arruda (Podemos) na eleição suplementar ao Senado, que deve ocorrer no próximo mês de abril.

O cargo ficará vago após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a cassação do mandato de Selma por crime de caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018.

No mesmo ano, o ex-BBB disputou uma vaga para deputado federal pelo PSC, mas não foi eleito por conseguir apenas 16.305 votos.

Marcos Härter mora no município de Sorriso e ficou conhecido após entrar nos programas Big Brother Brasil, da Rede Globo, e A Fazenda, da TV Record.

No entanto, o cirurgião foi expulso do BBB17 após ter agredido Emilly Araújo, ganhadora da edição, que mantinha um relacionamento conturbado com Harter no confinamento.

Na “A Fazenda - Nova Chance”, Marcos protagonizou brigas com Flávia Viana e Monick Camargo, de quem chegou até a receber uma cusparada no rosto. Ele também engatou um romance com Ana Paula Minerato e, novamente, foi acusado de machucar a peoa. Apesar das polêmicas, ele chegou até a final do reality, mas perdeu para Flávia, um de seus desafetos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia