facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Janeiro de 2020, 11h:41 - A | A

GERAL / CRIANÇAS MORRERAM

Vídeo mostra momento em que mãe e filhos são atropelados

As imagens mostram que a caminhonete estava na pista do meio, quando a família atravessava a avenida correndo. O motorista tentou desviar, mas atingiu as vítimas que foram arremessadas.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, que dirigia uma caminhonete Dodge Ram, atropela a mãe e seus filhos na Avenida Dante de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, na terça-feira (31). O acidente resultou na morte das duas crianças de 10 e 4 anos.

A gravação mostra que o motorista conduzia a Dodge Ram na faixa do meio, quando a mãe e seus filhos tentam atravessar a pista correndo, pela imagem é possível perceber que Wesley tenta desviar, jogando o carro para a pista da esquerda, mas a família continua correndo e ele atinge mãe e filhos, que são arremessados, com o impacto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo mostra que próximo do local do acidente havia uma faixa de pedestres. Moradores da região reclamam que apenas isso não impede a a alta velocidade dos veículos na avenida e solicitam que seja instalado um redutor de velocidade ou quebra-molas.

O caso

O atropelamento ocorreu na Avenida Dante de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, ao lado do Condomínio Alphaville.

Um menino de 10 anos morreu na hora. A mãe e a filha de 4 anos chegaram a ser socorridas, mas a menina não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com populares, a mãe e as crianças haviam descido de um ônibus e tentavam atravessar a avenida, quando foram atingidas pela caminhonete Dodge Ram.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Prisão

Wesley Patrick teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Wladimir Perri, durante audiência da custódia, na 3ª Vara Criminal de Cuiabá, na noite de quarta-feira (1°). Leia mais

Veja o vídeo:

Comente esta notícia

joana 02/01/2020

meus sentimentos a familia mas o rapaz não teve a intenção, tentou ate desviar. outros atropelaram, mataram e até fugiram e estão soltos

positivo
0
negativo
0

CARMEN 02/01/2020

Vcs que gostam de atravessa rua fora da faixa, taí o resultado. Não estou defendendo o caboclo, mas a mãe foi TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELO QUE ACONTECEU COM AS CRIANÇAS.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1