facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Julho de 2021, 11h:00 - A | A

GERAL / ATENTADO CONTRA EX

Vídeo mostra “Muvuca” manuseando pistola poucos dias antes do crime; assista

Após publicação das imagens, o blogueiro tentou matar a ex-namorada Nádia Mendes, em Tangará da Serra, e cometeu suicídio em seguida..

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Vídeo gravado por José Marcondes, o “Muvuca”, supostamente, poucos dias antes de tentar executar a tiros a ex-namorada Nádia Mendes Vilela, 33 anos, mostra o jornalista manuseando uma pistola Bereta calibre 7.65, possivelmente a mesma usada no crime, quando ainda ‘ensina’ como atirar, levanta suspeita da premeditação do crime.

O jornalista não possui armas registradas em seu nome, além de não ter o porte, segundo a investigação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O fato é sustentado pelas circunstâncias no dia do atentado, quando “Muvuca” chega à farmácia de Nádia já armado, pede para falar a sós com ela e os dois seguem para o escritório do estabelecimento.

Leia mais

Imagens mostram local em que Muvuca tentou matar ex e atirou contra própria cabeça

Muvuca não resiste e tem morte cerebral confirmada após tentar matar ex

Foram cerca de apenas 4 minutos do momento em que os dois entram no escritório ‘para conversar’ até “Muvuca” sacar a arma e começar a atirar.

Na gravação com a Bereta 7.65, o jornalista apresenta a arma e diz que “a belezinha é massa pra caral**”. Em seguida, explica o funcionamento da pistola detalhadamente, onde mostra onde faz o travamento, coloca o pente.

Ressalta que a arma não está pronta para atirar, momento em que aperta o gatilho e mostra que está travado. Segue na explicação, quando mostra onde destravar a pistola e o gatilho liberado.

“Puxou pá, puxou pá, puxou pá”, repete “Muvuca” enquanto simula tiros. Na sequência, ele se despede “É nóis(sic)” e o vídeo termina.

Leia mais

Câmeras flagram Muvuca atirando contra ex dentro de farmácia

Vídeo mostra Muvuca agonizando após tentar matar ex e atirar na própria cabeça em MT

Veja o vídeo

Comente esta notícia