facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Outubro de 2014, 11h:27 - A | A

GERAL / PREVENÇÃO

Vacinas Unimed completa 10 anos de atuação em Cuiabá

Em 2013, mais de 18 mil doses foram vendidas nas unidades Barão e CPA.

DA ASSESSORIA



O Núcleo de Vacinas da Unimed Cuiabá é referência para a Capital na comercialização e aplicação de vacinas. Em 2013, mais de 18 mil doses foram vendidas nas unidades Barão e CPA. A projeção para 2014 é que a marca seja recorde, pois apenas entre janeiro e junho deste ano foram comercializadas mais de 19 mil doses. Os índices crescentes marcam os 10 anos de atividades do Núcleo, fundado em outubro de 2004.

O planejamento do Núcleo de Vacinas proporcionou a reestruturação das unidades, oportunizando ao cliente mais conforto e comodidade. A meta do planejamento estratégico é de crescimento no faturamento na ordem de 15%. Vale lembrar que trata-se de um objetivo financeiro, pois não há metas nominais para quantidades de vendas por vacina.

São mais de 25 tipos de vacinas à disposição dos cooperados, colaboradores, clientes e comunidade em geral. A equipe, composta por profissionais administrativos e de enfermagem, garantem a excelência no atendimento. "Nosso foco é na prevenção das doenças, por isso nos preocupamos muito com o cuidado e preservação das doses, especialmente para que estejam totalmente de acordo com as normas do Ministério da Saúde. Nesse sentido, contamos com os serviços de uma médica infectopediatra, a Dra.  Isabel Cristina", destaca a enfermeira responsável pelo Núcleo de Vacinas, Beatriz Vogl Capistrano Pereira.

O presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte, ressalta a importância de primar pela qualidade no atendimento. "Em todas as nossas unidades priorizamos eficiência no atendimento à clientela. Como consequência, verificamos que, nestes dez anos de funcionamento, o Núcleo de Vacinas obteve o reconhecimento da comunidade e se tornou referência no quesito imunização."

Além disso, a boa estrutura do núcleo permite suprir a demanda existente no mercado, seja na rede pública como particular.  Mesmo com a escassez da vacina da gripe em Cuiabá verificada no primeiro semestre deste ano, o Núcleo de Vacinas superou o desafio em atender a demanda dos pedidos empresariais e particulares. Só no mês de junho, mais de 3.500 pessoas receberam a imunização, número maior que o registrado em todo o ano de 2013, que alcançou 3.199 pessoas.

Vacinas à disposição

ATT; DTPa; DTPa Ref. Adulto; DTPa IPV Ref. Adulto; HPV; Hepatite A infantil e adulto;

Hepatite B infantil e adulto; Hepatite A+B; ACT-HIB; Pentavalente; Hexavalente, Tetravalente; Pneumo 23V; Pneumo 13V; Meningite C; Meningite ACWY; Antigripal; Varicela; Rotavírus; Tríplice viral e Tetra viral; BCG; Pneumocócica 13v (prevenar) e Varicela-zoster (VVZ).

Vacinas Unimed Barão: (65) 3612-8741

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vacinas Unimed CPA: (65) 3648-4805

Comente esta notícia