facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Janeiro de 2015, 10h:43 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA RODOVIA

PRF divulga lista de 11 mortos de acidente com ônibus na BR – 070; 20 continuam internados

A tragédia ocorreu por volta das 4h, desta quinta-feira (29). 20 passageiros continuam hospitalizados em hospitais de Barra do Garças, Primavera do Leste e Rondonópolis. Outros 11 tiveram alta em estão em hotéis dos respectivos municípios.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Foi divulgada a lista com o nome dos 11 passageiros mortos após o ônibus da empresa Satélite Transporte, capotar na BR – 070, próximo a cidade de General Carneiro (215 km de Cuiabá).  

A tragédia ocorreu por volta das 4h, desta quinta-feira (29). 20 passageiros continuam hospitalizados em hospitais de Barra do Garças, Primavera do Leste e Rondonópolis. Outros 11 tiveram alta em estão em hotéis dos respectivos municípios.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita que o motorista possa ter dormindo ‘ao volante’. Já que o capotamento ocorreu em um trecho da pista de linha reta. Após o capotamento o veículo foi parar fora da pista e caiu de um barranco de três metros de altura. Vários passageiros foram arremessados para fora do ônibus.

Morreram: Fernanda Oliveira Elli, 09 , Maurício P. da Silva, 30, Antônio D. Souza, 24, Divina M. Cardoso, 50, Valdecy Oliveira, 47, Luzia D. da Silva, 44, Agnaldo. Siqueira. Jr., 12, Maria P. da Siqueira, 44, Gislaine Ribeiro de Brito, 17, Jandrea Souza de Oliveira, 44 e uma mulher identificada apenas como Marizete.

Ainda estão hospitalizados no Hospital das Clinicas de Primavera do Leste, Elislene da Silva Sousa, Elias Paula de Santana, Virgilio José de Oliveira, Valdeilson P. dos Santos, Carla A. Cristofolini, Maria de Jesus P. da Silva (UTI),

Ainda na cidade, mas em outra unidade de saúde estão; Galba Clarindo Oliveira, Solange Rosaria da Silva, Francisco P. de Lima, Zulmira Ferreira da Cruz, Milza Amaral de Brito, Tiago Siqueira Pereira, Evandro Carneiro, Gustavo Souza Abreu, e Zenilson Ferreira Gomes.

Já os passageiros Suelli Rodrigues da silva, Diego Carvalo Souza e Abener da França Ribeiro seguem internados em Barra do Garças.  Em Rondonópolis estão, Mateus B. da Silva e Emanuelle O. dos Santos. 

Por fim, as vítimas que tiveram alta foram hospedadas no Hotel Barril, em Primavera do Leste. São eles.  Valdeci Pedro Santos, Gilberto C. Rodrigues, Ney Magno Vieira de Souza, Denize Mendonça de Souza, Raimundo dos Santos Alves, Edinaldo Silva Henrique, Andre Alves de Lima, Jose Wanderson da Silva Sousa, Cristiane de Jesus Pereira, Edilene Lemos de Sousa e Juliana Sousa Soares.

Comente esta notícia