29.01.2019 | 19h30


BARRA DO GARÇAS

Pitbull é sacrificado após atacar duas pessoas em Mato Grosso

Caso foi registrado em Pontal do Araguaia, na região de Barra do Garças.


DA REDAÇÃO

Duas pessoas ficaram feridas após serem atacadas por um pitbull em Pontal do Araguaia (520km de Cuiabá), durante o fim de semana.

Segundo a imprensa local, J.C.S. foi contratado para cuidar do cachorro, no entanto, após alguns dias, o pitbull ficou descontrolado ao ver o cachorro do vizinho solto na rua.

Ao tentar conter o animal, que tentava pular o muro, J.C.S, foi mordido. Um vizinho que tentou socorrer o homem também acabou sendo atacado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar no local, o cachorro ainda estava com os dentes cravados na perna do homem. Para salvar J.C.S. foi necessário um policial à paisana sacrificar o pitbull.

De acordo com o site Araguaia Noticias, no ataque o cuidador fraturou o rosto e a fíbula. Ele está internado e deve passar por cirurgia.

Já o vizinho dele, foi atendido no box de emergência onde passou por curativos e foi liberado.

“O cachorro tinha pedigree. Era um cachorro dócil e estava em casa. O que aconteceu é que o animal tentou avançar em outro cachorro do vizinho pelo muro e meu pai foi tentar segurar, mas o pitbull o atacou”, disse a filha da vítima que não quis se identificar.

A filha do cuidador pondera que diante do ocorrido, o policial fez o certo porque havia um risco do animal matar o pai dela.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER