20.03.2020 | 10h28


GERAL / COMBATE AO CORONAVÍRUS

Pet Market adota medidas de segurança e garante atendimento aos 'peludos'

Veterinário Marcelo Ramos orienta que os clientes sigam todos os cuidados e as dicas oferecidas pelo estabelecimento. A clínica, além dos atendimentos particulares, faz atendimento aos bichinhos resgatados pela OPA, numa parceria com este site.


DA REDAÇÃO

Em tempos de pandemia de coronavírus, a clínica veterinária Pet Market tem adotado procedimentos de segurança para garantir atendimento aos pets. O médico-veterinário Marcelo Ramos explicou que severos processos de higienização dos equipamentos, espaços e colaboradores estão sendo realizados. 

Além disso, para evitar aglomerações e promover um ambiente seguro, foi reduzido o tráfego de profissionais e clientes na clínica. 

“Estamos mantendo nossa rotina normalmente. Pedimos que poucas pessoas venham ao atendimento, não venha a família toda, apenas uma pessoa. E as visitas dos pacientes serão cortadas, a não ser em casos urgentes”, explica o médico.

“Um boletim será emitido diariamente para informar o estado dos pacientes”, continua.

O médico orienta que os clientes continuem levando os pets, mas que sigam todos os cuidados e as dicas oferecidas pelo estabelecimento, como forma de garantir a saúde de todos. 

O cornavírus em animais é um outro tipo de doença e afeta o sistema intestinal. Ainda não há provas científicas de que cães e gatos possam transmitir a doença para humanos, entretanto toda precaução é válida.

 

Veja as orientações: 



 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO