facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Março de 2020, 10h:28 - A | A

GERAL / COMBATE AO CORONAVÍRUS

Pet Market adota medidas de segurança e garante atendimento aos 'peludos'

Veterinário Marcelo Ramos orienta que os clientes sigam todos os cuidados e as dicas oferecidas pelo estabelecimento. A clínica, além dos atendimentos particulares, faz atendimento aos bichinhos resgatados pela OPA, numa parceria com este site.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Em tempos de pandemia de coronavírus, a clínica veterinária Pet Market tem adotado procedimentos de segurança para garantir atendimento aos pets. O médico-veterinário Marcelo Ramos explicou que severos processos de higienização dos equipamentos, espaços e colaboradores estão sendo realizados. 

Além disso, para evitar aglomerações e promover um ambiente seguro, foi reduzido o tráfego de profissionais e clientes na clínica. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Estamos mantendo nossa rotina normalmente. Pedimos que poucas pessoas venham ao atendimento, não venha a família toda, apenas uma pessoa. E as visitas dos pacientes serão cortadas, a não ser em casos urgentes”, explica o médico.

“Um boletim será emitido diariamente para informar o estado dos pacientes”, continua.

O médico orienta que os clientes continuem levando os pets, mas que sigam todos os cuidados e as dicas oferecidas pelo estabelecimento, como forma de garantir a saúde de todos. 

O cornavírus em animais é um outro tipo de doença e afeta o sistema intestinal. Ainda não há provas científicas de que cães e gatos possam transmitir a doença para humanos, entretanto toda precaução é válida.

 

Veja as orientações: 



 

Comente esta notícia