facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Junho de 2015, 09h:15 - A | A

GERAL / PERDEU FREIOS / VEJA VÍDEO

Ônibus invade contramão e 'esmaga' Fiat Siena no centro de Cuiabá

Quando percebeu a falha no sistema de frenagem do ônibus, imaginou que a praça estaria lotada de pedestres, o condutor invadiu a pista contrária para não causar uma tragédia.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um ônibus da empresa Norte e Sul invadiu a pista contrária e bateu em um Fiat Siena nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, região central de Cuiabá, por volta das 19h, desta quarta-feira (17). Apesar da destruição ninguém ficou ferido, porque no momento da colisão o proprietário do veículo estava em uma conveniência de um posto.

O condutor foi obrigado a invadir a pista contrária para não causar uma tragédia.

Aos policiais, o motorista, José Luiz da Silva, contou descia a Rua Clóvis Hugueney sentido Praça Maria Taquara, quando percebeu que a falha no sistema de frenagem do ônibus. Imaginando que a Praça Maria Taquara estaria lotada de pedestres, o condutor foi obrigado a invadir a pista contrária para não causar uma tragédia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Reprodução

 
siena

Com colisão, trânsito ficou lento da Avenida da Prainha e Isaac Póvoas. Agentes de Trânsito foram acionados para controlar congestionamento.

O ônibus colidiu com o Siena e bateu em um muro. O veículo de passeio ficou completamente destruído. Por conta do horário de pico, o ônibus estava lotado, porém ninguém ficou ferido.

Por conta da colisão, formou-se um enorme congestionamento entre as avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Isaac Póvoas. Agentes de Trânsito (Amarelinho) foram acionados para controlar o trânsito.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) foram até o local. O ônibus deve ser submetido a uma perícia que será feito por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O laudo com o resultado deve ficar pronto nos próximos 30 dias.

Reprodução

sienaO ônibus deve ser submetido a uma perícia que será feito por agentes da Politec. O laudo com o resultado deve ficar pronto nos próximos 30 dias.

Comente esta notícia

Dornele$ 19/06/2015

Isso que dá, receber contribuições dos empresários do setor nas eleições. Depois que que elege, fica sem moral pra fazer licitações do transporte urbano. E o povão? Que se dane. Não é Mauro Mendes?

positivo
0
negativo
0

Beenedito 18/06/2015

Parabéns ao motorista. Todo o meus respeito !!!

positivo
0
negativo
0

RODRIGO PRATES 18/06/2015

passagen cara em cuiaba com ônibus todos estourado prefeitura não faz vistoria... cade prefeitura e sua fiscalização...

positivo
0
negativo
0

RODRIGO PRATES 18/06/2015

ESSE MOTORISTA MERECE MUITO RESPEITO... EVITOU GRANDE TRAGEDIA NO CENTRO DE CUIABA...PARABENS MOTORISTA DO ONIBUS...

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1